terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ganhe um Kit de Livros / Marcadores!



Para comemorar meus 200 seguidores no Twitter, vou sortear um "Kit Rosana Rios"!
Como concorrer?
Simples:

1. Entre neste Blog
2. Torne-se seguidor deste Blog.
3. Deixe um comentário para este Post, comentando qual dos meus livros você leu e apreciou.
4. No comentário, coloque um e-mail seu para contato.

Todos que deixarem esses comentários participarão do sorteio!

O prazo para deixar os comentários no Post é até o dia 18 de dezembro, à meia-noite!
O sorteio será feito no dia 20/12, pela manhã.
No mesmo dia comunicarei ao (à) vencedor(a) usando o e-mail de contato deixado no post!

O (a) vencedor(a) receberá o Kit em mãos se morar em Sampa ou pelo correio se morar fora, OK?

Boa sorte a todos!
***Rosana Rios***

23 comentários:

Beatriz Miessva Acerbi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Miessva Acerbi disse...

ola rosana,
ainda não tive o prazer de ler um livro seu, mas já tenho 2 na fila para conhecer, o 7 perguntas para um dragão e o Sangue de Lobo.. Tenho um pequeno de 1 ano e 8 meses, que já curte brincar com os livros e fica atento quando leio pra ele.. e quem sabe, ganhando seu kit, conhecemos juntos mais uma escritora brasileira.
Abraços
Beatriz, Mateus (o marido) e Theo (o pequeno)

email de contato: biaacerbi@gmail.com

Kellen Baesso disse...

Olá Rosana, infelizmente, ainda não pude ler nenhuma obra sua, mas espero conhecer logo, logo.
Um grande beijo.

Email- kellenbaesso@gmail.com

Samantha disse...

Oláaaaaaaaaaaaa
Ah Rosana ainda não consegui ler um livro seu :( onde eu moror mal tem livraria e é bem difícil achar, mas participo do Valinor e estou sempre lá lendo seus artigos, ficaria muito feliz em poder ler seus livros ;)

Bjks
Samantha
narsil_br@yahoo.com.br

Manuelices... disse...

Adorei amore!! Quero muito ler...
Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br

Beijão

georgette silen disse...

Olá Rosana, tudo bem?
Acompanho sua carreira há muito tempo, ja li muita coisa sua , especialmente contos. Até hoje me emociono com o conto do periquito perneta que vc escreveu para uma coletânea linda, que vinha acompanhada de uma CD com músicas e histórias. Recentemente li seu livro Sangue de Lobo, em parceria com a Helena Gomes, só que foi emprestado =(... Quase não devolvi, rsrsrs
Espero que se eu ganhar ele esteja no kit, vou torcer para isso =)
Sucesso sempre minha colega de letras, e que os deuses da literatura sempre lhe soprem as palavras certas, (ou mesmo as erradas né? quem sabe?) para que continue a nos encantar.
abraços
Georgette Silen

georgette silen disse...

Oi Rosana.
Esqueci de colocar o email, rsrsrs
missgette@yahoo.com.br
Abração
Georgette Silen

Andreia Nogueira disse...

Oi Rosana!
Eu li Sangue de Lobo, seu e da Helena gomes e amei...
Quero ler outros livros seus.
Bjos!!!
Andréia

sentimentonoslivros@gmail.com

Leo Matheus disse...

Mamãe Aranha, assumo o crime de até hoje não ter lido nenhum livro seu! Mas fiquei com muita vontade de ler o "Volta ao mundo em 80 mitos", só não comprei ainda pois a minha pilha de livros "para ler" aqui em casa está meio grandinha já...
Um beijo,
Thoronthil

conce disse...

Olá Rosana, acompanho voce pelo GELF já á bastante tempo, sou uma admiradora, recentemente adquiri seu livro "Volta ao Mundo em 80 livros", achei muito bacana, ainda não tive oportunidade de conhecer os outros, espero que voce me proporcione isso agora rsrs...um grande abraço, e muito mais sucesso em 2011..
Beijos!

Ana disse...

Olá, Rosana, como vai?

Sou bibliotecária, pesquisadora e escritora, tendo participado, entre outros trabalhos, da antologia "Imaginários" da Draco junto com Martha e Giulia.

Li vários trabalhos seus, o último foi partilhado com minha filha de 9 anos, "Sete Perguntas para um Dragão". Mas de todos os seus escritos aquele com o qual mais me identifiquei foi o conto "Faerie", publicado na Scarium Megazine.

Um abraço,

Ana Lúcia Merege

Ana disse...

Em tempo: meu e-mail é anamerege@gmail.com

J.Estel Santiago disse...

Uh, comentar os livros da Shelob, oh! Seriam necessários muitos caracteres....

O primeiro que lembro de ter lido foi "Da matéria do sonho", me marcou bem - à época eu fazia teatro e era jovenzinho que passava por algumas conturbações e percebia o poder do teatro para o autoconhecimento do ser humano, então com o livro foi empatia total.

Desde "Da matéria" vieram tantos outros. Os últimos merecem destaque, pois mesmo depois de mais de 100 livros a autora continua crescendo em sua carreira, com histórias densas, ricas, sempre recheadas com diversão...

"Sangue de Lobo" está no hall dos meus preferidos, e "Volta ao Mundo em 80 Mitos" tem tudo para se tornar imprescindível para qualquer um que estude mitologias do mundo.

Mitologias... O trabalho da Shelob nesse âmbito é esplendoroso, a gente pode perceber que ela não escreve a esmo, ou por achismos. Estuda e compara mitos de diferentes origens e dá seu toque pessoal. "7 Perguntas para o Dragão" é ótimo nisso: um livro pequeninho, simpático, mas com muuuuuuuuitas camadas por debaixo de cada pergunta, e de cada resposta. Um minicompêndio da história dracônica do mundo, selecionado pela sensibilidade da Ro.

E, bah, chega de escrevinhar, senão fico aqui por muito tempo.

Mais que o desejo por um kit, escrevo para registrar em palavras a admiração e o carinho que sinto pela querida amiga Rosana "Shelob" Rios, uma autora fantástica de literatura fantástica!

Lórien disse...

Oi Rô!

Não podia deixar passar a oportunidade de lembrar que Sete Perguntas Para um Dragão foi um dos melhores livros que eu li em 2010! E olhe que esse ano eu li bastante!

A história me fascinou absurdamente, os personagens são umas graças!

Mas leio você desde criança!

Abraços
Lorien
aredhel@gmail.com

Rogério H. Pereira disse...

Olá Rosana eu não li um livro seu, mas já encontrei livros seus em bibliotecas de São Bernarddo do Campo, além de ter lido um conto seu no livro Dimensões.BR escrito junto com a Helena. Não consegui comprar o livro Sangue de Lobo, mas deve ser muito bom.


email de contato:rogerio_henrique@yahoo.com.br

Livy disse...

Olá Rosana, ainda não tive o prazer de ler um livro seu, mas tenho na lista pra comprar vários...inclusive, como citou a Beatriz, 7 perguntas para um dragão e o Sangue de Lobo... Adoraria conhecer seu trabalho.
Aliás sou dona de um blog literario http://nomundodoslivros.blogspot.com e se tiver interesse dá uma passadinha lá, derepente, quem sabe, não nos tronamos parceiras?
bjos
(livy_aivil@yahoo.com.br)

Maria Olívia disse...

Conheci seu trabalho através de suas palestras sobre mitologia e felizmente pude ganhar um kit com alguns de seus livros com colaboração, como Futuro feito a Mão e Triângulo de Fogo. Sem contar que estou apaixonada pelo RPG Mergulho no Passado, em parceria com Maria Silva Gonçalves.
Além desses, venho buscando livros seus na biblioteca juvenil em que sou usuária e esses dias tive a sorte de encontrar HQ's Quando a ficção invade a realidade e como uma iniciante em HQ's, eu amei a trama. É pouco o conhecimento que tenho de seu trabalho, espero poder te conhecer melhor pelo GELF, enquanto isso A volta ao mundo em 80 mitos e Sangue de Lobo estão na minha lista de compras, aguardando ansiosamente para serem lidos.
Parabéns pela jornada e espaço incrível que você conquistou como escritora na literatura brasileira.

E-mail: mah.agcl@yahoo.com.br

Alexandre Fnord disse...

Bom dia Rosana. Sinto muito não ter lido uma obra sua ainda, mas eu adoraria demais ler um Sangue de Lobo. Aprecio sua criatividade e a coragem de entrar num espaço onde os críticos são mais ferrenhos que em qualquer outro, o campo das criaturas sobrenaturais.

Parabéns e espero ganhar o kit.

xfbbatalha@gmail.com

Cinthia Molina disse...

Oi!
Eu quero muito ganhar seu kit!
Já conheço seu trabalho por comentários de amigos e de artigos na net,tive a oportunidade de comparecer a palestras suas e gostei bastante!
Aguardo o resultado da promoção.
Beijos

Anônimo disse...

Oi "Shelob"!!
Olha eu aqui, primeiro pra te deixar um abração e parabéns pelo blog!
E, gente, vcs precisam ler "Sete perguntas para um dragão", da Rosana! O valor da lealdade, da amizade sincera e da tolerância, está tudo ali de forma linda, simples e fantástica!! Mas, depois de ler, cuidado da próxima vez que olhar pras nuvens..... Indispensável leitura!
beijabraços,

Cesar "Elfhelm"

Anônimo disse...

Ops! Esqueci do email de contato:
cesarpatou.musik@gmail.com

Cesar "Elfhelm"

conce disse...

Olá Rosana, acompanho voce pelo GELF já á bastante tempo, sou uma admiradora, recentemente adquiri seu livro "Volta ao Mundo em 80 livros", achei muito bacana, ainda não tive oportunidade de conhecer os outros, espero que voce me proporcione isso agora rsrs...um grande abraço, e muito mais sucesso em 2011..
Beijos!

Oi rosana, lembrando q não deixei o e-mail: conce.aguiar@gmail.com
bjs.

Rosana Rios disse...

OK amigos, a Promoção está encerrada!
Amanhã farei o sorteio e depois de amanhã revelarei o vencedor... aguardem!
Bjs e obrigada por participarem.
Rosana Rios