sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

20 ANOS, 100 LIVROS!



Dia 7 de março de 2009 haverá o lançamento de meu novo livro, O Encafronhador de Trombilácios, na Livraria da Vila (Rua Fradique Coutinho, 915, na Vila Madalena), às 17h.

Esse lançamento marca meus 20 anos de carreira com a centésima obra publicada!

Desses 100 livros (veja a lista completa aqui no Blog, ao lado esquerdo):

* 45 são Infantis
* 22 são Juvenis
* 1 é de Não-Ficção
* 4 são Antologias de que eu participo
* 6 são Adaptações de clássicos
* 1 é Poesia para crianças
* 3 são Didáticos
* 13 são Paradidáticos
* 5 são peças de Teatro

Espero que todos os amigos venham comemorar comigo essa marca!

O lançamento está agendado para as 17h, mas estarei na Livraria a partir das 16h; e às 18h haverá uma leitura de um trecho do livro, com uma curta palestra sobre encafronhadores, trombilácios, e outras palavras estranhas...

* Até lá!*

3 comentários:

Adriano Siqueira disse...

,
puxa.. parabéns pelos 20 anos de livros.. e eu ainda lembro muuuuuito do bambalalão e todo o pessoal que eu era fã... a gigi e o bambaleão... :-)

eu vi o seu novo livro "game over" da giz editorial... fiquei muito curioso com a história pois ela é bem atual e adoro histórias com este gênero de ficção.

bom... é isso.
muito sucesso sempre pra você.

adriano

Unknown disse...

Eu vou, eu vou!
PARABÉNS!!!!!

Margarida Cadilhe disse...

como faço pra adquirir uma obra sua que foi publicada em 1996 e que nao tm mais nas livrarias??? preciso muito