segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sorteio de um KIT!


    Para comemorar ter alcançado 500 seguidores do Twitter, vou sortear este KIT com 10 livros, 6 marcadores e 4 canetas das minhas editoras queridas! Incluí meu livro mais recente, "Quatro Estações de Morte", escrito em parceria com uma amiga querida (adivinha só quem é?).
    Como participar do sorteio? Fácil!

* Se você é meu seguidor no Tweeter, basta deixar um comentário neste post deste Blog, citando algum livro meu, qualquer um, que você tenha lido!
* Deixe seu nome e uma forma de contato (e-mail, telefone, endereço etc.)
* No dia 16 de novembro (dia muito especial...) eu farei o sorteio entre todos os nomes que tiverem deixado comentários aqui. O vencedor será contatado e daremos um jeito de entregar o KIT (em mãos, por correio, alguma forma haverá!)
* Se você NÃO é meu seguidor no Twitter... bem, é só entrar lá e me seguir: @rosanashelob.

Não tem mistério!
(a não ser em algumas das histórias de suspense aí em cima...)




18 comentários:

Georgette Silen disse...

Opa! Tô inaugurando as postagens? hehehe
Bem, um dos muitos livros seus que eu li e amei foi Sangue de Lobo, com certeza!
E espero ter sorte de ser sorteada ^^
Bjs Rosana!
contato: missgette@yahoo.com.br

Letícia Santana disse...

Letícia Santana Alves
email: lesantanalves@gmail.com

Livro “Mitologia Grega – Histórias Terríveis”

Bom, eu adoro mitologia grega e você (Rosana Rios) é uma das minhas autoras favoritas! As histórias e o seu jeito de narrar, de escrever os contos me chamou atenção. É um dos meus prediletos, não me canso de ler!

Unknown disse...

Olha, primeiro comment. Espero que dê sorte. O último que li foi a Enciclonérdia. E ainda continuo lendo, afinal é uma enciclopédia. Preciso deixar endereço? Prefiro receber em mãos.

Valië disse...

Hmm, o último que li acho que foi o Contos de Horror, em parceria com a Martha Argel, com ótimas histórias e descobertas fantásticas (como o fato de sereias serem meio humanas e meio aves!)
Contato: valie.nione@gmail.com ^^

Nereruo disse...

O último que li foi a Enciclonerdia, junto com o Flávio. Li e continuo lendo. Peguei o Sangue de Lobo mas acabei não lendo. E prefiro receber meu kit em mãos... :P

Severino Rodrigues disse...

Trilogia "O Segredo das Pedras". Sem dúvidas, uma das melhores séries da Literatura Juvenil Brasileira.

Grande abraço,
Severino Rodrigues.
serodrigues.08@gmail.com
@serodrigues

Maih disse...

Minha paixão por Dragões me faz ficar interessada por qualquer coisa que fale deles.
Foi por isso que acabei chegando no seu livro "Sete perguntas para um dragão". Ele me surpreendeu, adorei a narrativa, os personagens, tudo...
To com muita vontade de ler a Enciclonérdia, e alguns outros livros seus.

Maíra M. de Souza
mai__souza@hotmail.com

Sei Starfire disse...

Muito sucesso pra vc, Shelob!
Bjo grande!!!

Unknown disse...

Leonardo Borralho Estevens Cames

leocames@gmail.com

Livro que já li várias vezes: "Viagem Proibida"

Tudo de bom, Rosana!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Gedraite disse...

Opa
Vamos ver se a senhora sorte sorri pra mim:
Livro: Sangue de Lobo
Twitter: @leoged
Email: lgedraite(@gmail.com) - retirar os parenteses

Leonardo Gedraite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Gedraite disse...

Opa
Vamos ver se a senhora sorte sorri pra mim:
Livro: Sangue de Lobo
Twitter: @leoged
Email: lgedraite(@gmail.com) - retirar os parenteses

Patty K disse...

Precisa mesmo ter lido um livro pra participar do sorteio? :( Eu podia mentir aqui que li algum, mas ao invés disso vou dizer que gostaria de ganhar o kit pra conhecer seu trabalho.
patricia@nocmoon.com

Rodbox disse...

Com ctz é Sangue de Lobo o melhor!
Email: rodolfo_bertoli@hotmail.com

Rafel Saitar disse...

Ai, caramba. Quero o kit, sim, Rô. Gosto muito do Mistério da Terceira Meia e do Botão Grená, eles remetem à minha infância; e também adoro o Encafronhador de Trombilácios, que é maravilhoso. Ah, e estou com o Despertar das Tatuagens aqui na minha fila de leitura. Logo, logo será ele.

Thais Linhares disse...

Lá, lá, lá, essa eu não podia deixar escapar!!!
Também quero kit! Vou divulgar!

Unknown disse...

Assim com a Patty K não li nenhum livro seu. Gostaria de ganhar pra começar a ler.
Celso Cavalcanti
celsocavalcanti@oi.com.br