quarta-feira, 2 de maio de 2012

Um lançamento assustador!


É neste sábado, dia 05 de maio, a partir das 15h30.
Apareçam para conhecer alguns contos tenebrosos de autores do século XIX, com tradução e comentários de Rosana Rios e Martha Argel:

Contos de Horror - Histórias para (não) ler à noite

Na deliciosa Livraria Martins Fontes da Paulista - Av. Paulista, 509.

Imperdível!

2 comentários:

Nitty disse...

Oi! Eu sou a Manuela do Bom Jesus! Lembra que você foi na minha escola? Então não tivamos tempo de nos falar (claro né em milhões de crianças! kkk) eu até ganhei o seu autógrafo... enfim, eu adorei sua visita! Você é bem divertida, inteligente, criativa... parabéns pelos livros! Eu adorei ter a oportunidade de conheçer uma autora (o que é novidade para mim! rsrs) você poderia seguir meu blog? é blognovidadesmh.blogspot.com e coisasdemeninasbffs.blogspot.com
epero que goste, eu vou tentar te seguir! Beijinhos carinhosos Manuela!

Anônimo disse...

Nossa, você realmente é brilhante. Acabei agorinha de ler um livro seu , a coisa mais sinistra desse mundo , em parceria com Helena Gomes , Sangue De Lobo é muito Emocionante . E apesar de ser uma simples história refletiu muito sobre mim, pois me senti como Alba em certos momentos, e em outros me senti como Ana, dividida entre a infantilidade e uma grande paixão. Parabéns, você é a melhor autora de todos os tempos, continue sempre assim , firme no que faz e pensando sempre no sentimento que esta refletindo no leitor, por que eu sei que do mesmo jeito que eu me senti mais compreendida ao ler Sangue de Lobo, sei que outras pessoas vão se sentir. :)