terça-feira, 17 de agosto de 2010

JORNADA LOBISOMEM: Sangue de Lobo à vista

===========================================
Eis o convite para o evento em torno do livro "Sangue de Lobo", escrito em parceria com Helena Gomes. Haverá jogo de RPG, palestra, autógrafos e coquetel.
Tudo em 22 de agosto, dia do Folclore, festejando... Lobisomens!!!

Local: Biblioteca Pública Viriato Correa
Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana
(a 2 quarteirões do Metrô Vila Mariana - Linha Azul)
Dia: 22 de agosto de 2010, domingo (Dia do Folclore)
Horário
: das 14h às 19h


===========================================

4 comentários:

Cristiane disse...

Faltariam adjetivos para a obra Sangue de lobo.
Estou embriagada pela história .
E olha que peguei o livro só como parte do meu trabalho de ler literatura juvenil para poder incentiva os alunos à leitura.
Eta trabalhinho dificil esse!!!
Vcs conseguiram reunir o que jovem busca na leitura, aventura, suspense, romance ... e a adulta qui também adorou.

Cristiane disse...

Acabei de devorar o livro , como parte do meu arduo trabalho de descobrir boas historias para incentivar os alunos a frequentarem mais a biblioteca da escola.
Fiquei fascinada com o livro. ele consegue reunir aventura, suspense , romance... em uma obra que encantou a adulta aqui e irá contagiar a galera do C. E. Prof. Dyrceu Rodrigues da costa, pois irei indica-la aos meus leitores sedentos por histórias como essa.

Anônimo disse...

Estou louco para chegar ao final,tem muito mistério envolvido, isso faz com que tenhamos cada vez mais vontade de lê-lo.
Meus parabéns!!! vcs conseguiram fazer o livro que todos os jovens esperam ler.ja recomendei a vários amigos, e vários deles disseram que vão comprar.
Muito Obrigado!

Anônimo disse...

Olá gostaria de deixar os meus parabéns pelo livro, este foi com certeza um dos melhores livro que já le na minha vida. Eu gostaria de saber qual e o proximo livro depois de sangue de lobo, ja que quando terminaram o livro deu a entender que haveria um proximo livro aguardo a sua resposta .