domingo, 31 de janeiro de 2010

Meu primeiro artigo do ano no site VALINOR

*******
Já está no ar o artigo "Seres Fantásticos na Literatura: os Elementais", que eu escrevi para o site Valinor. Este ano pretendo publicar os artigos da minha coluna (Torech Ungol) a cada 3 meses.
O link para ler o artigo é:

http://www.valinor.com.br/colunas/torech-ungol/seres-fantasticos-na-literatura-os-elementais/

Leiam e comentem!
É legal a gente ter um espaço para falar, mais formalmente, de Fantasia e Fantástico, assuntos nem sempre muito bem aceitos no mundo acadêmico.
E viva a Fantasia!

*******

4 comentários:

Margarida Cadilhe disse...

como faço para adquirir uma obra sua que foi publicada em 1996 e nao encontro mais nas editoras? é a obra O REINO DOS MAL-HUMORADOS

Rosana Rios disse...

Oá, Margarida!
EStou respondendo aqui porque você não enviou seu e-mail para contato.
Infelizmente, o livro "O Reino dos Mal Humorados" esgotou, e a editora tirou de catálogo; depois disso, não consegui que outra editora o publicasse. Eu só tenho um exemplar dele aqui em casa, não existe mais para vender, porém talvez você encontre em sebos. Tente dar busca no site http://www.estantevirtual.com.br
Lá é fácil achar livros esgotados e dá para comprar pela internet.

Margarida Cadilhe disse...

nao tm como a senhora conseguir uma copia do livro e me enviar?? eu pago o preço de um livro normal.. eh pq to precisando mto.. faço parte do grupo de teatro da minha escola, e estavamos doidos para apresentar essa peça no festival de teatro maranhense..

Rosana Rios disse...

Margarida,
Por favor, envie para mim um e-mail pelo endereço:
contato@segredodaspedras.com
E eu responderei.
Assim conversaremos melhor do que colocando comentários nos Blogs...
Abs,
Rosana