sábado, 27 de setembro de 2008

Encontro: Prática de Escrita

Dia 04 de outubro acontece o Encontro Prática de Escrita no Campus Anália Franco da UnicSul. Vários estudiosos e autores no campo da Literatura Fantástica estarão presentes.
Confira as informações e a programação...

3 comentários:

Unknown disse...

Eu fui! Rosana, leio suas obras desde criança e sou apaixonada por sua escrita. Foi nmuito bom te ouvir! Estou caminhando com meus escritos, para um dia publicá-los. Acha que poderia ler alguns deles para criticá-los? Abraços com carinho.

Rosana Rios disse...

Luara,
O evento foi mesmo muito agradável, os bate-papos foram excelentes! A Pró-reitoria da UNICSUL está de parabéns pela iniciativa inteligente.
Se você escreve, não desanime até conseguir publicar! Quanto a fazer leituras críticas, eu e outros colegas fazemos esse serviço profissionalmente, consulte-me sobre isso em PVT pelo e-mail contato@segredodaspedras.com, sim?
Grande abraço,
Rosana Rios

Rafael Lima disse...

Olá Rosana,

Meu nome é Rafael Lima e sou autor de Asíris - A Batalha de Kayabashi (www.auradeasiris.com), um Épico de Ficção Científica/Fantasia Futurista que tem como algumas referências as séries Final Fantasy, Dragon Ball Z, Senhor dos Anéis e Star Wars, sendo o primeiro volume de uma trilogia.

Vi um post no seu blog sobre a Fantasticon 2008 e achei muitíssimo interessante o que rolou por lá. Gostaria muito de ter participado, mas moro no Rio e fica muito difícil. De qualquer forma, aí vão as perguntas que gostaria de fazer a você:

1 - Você sabe de algum evento semelhante que ocorra aqui no Rio?

2 - Quando será a próxima Fantasticon?

3 - Vi que você tem muitos materiais publicados e gostaria, primeiramente, de parabenizá-la por essa extensa carreira de autora do gênero fantástico. Queria saber como você ingressou como autora, como conseguiu publicar seu primeiro livro, pegar de você algum conselho, não sei. Pergunto isso pois estou bem perto de fechar um contrato de publicação com uma editora e ainda estou inseguro.

Li sobre a temática de O Segredo das Pedras e vou procurar ler o livro!

Muito obrigado e abraços,

Rafael Lima