terça-feira, 27 de maio de 2008

Show de Estréia da Banda “Soul Dream”

Minha filha Regina é vocalista da banda Soul Dream, uma banda cover de Within Temptation. A estréia da SD será sábado próximo, dia 31 de maio, na casa noturna Ocean Club, que terá várias bandas tocando em sua Noite Medieval.

O evento acontece das 22 às 6h, na noite de sábado, e a Soul Dream deve se apresentar no Palco 1, num show de uns 45 minutos, por volta de meia-noite. Os preços da Ocean Club são 20 reais para homens e 15 reais para mulheres. A imagem acima é do folheto do evento. E, pelo que eu soube, a banda vai surpreender pela qualidade dos músicos e da vocalista!Estarei lá, sem falta...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Sou uma pernambucana que se apaixonou por um de seus livros: Da Matéria Dos Sonhos. Ele existia no acervo da minha biblioteca e me marcou muito, pois me identifico com vários dos personagens. Eu o li quando tinha uns 13 anos.
Hoje tenho 20, faço Medicina e escrevo nas horas vagas, mas apenas por prazer. Procurei por você (e pelo livro) na internet e vim parar aqui. Gostaria de agradecer por ter escrito um livro tão delicado e, ao mesmo tempo, tão profundo, e espero ter um dia a sua habilidade de "brincar com as palavras".
Espero que passe bem e esteja feliz. E boa sorte pra sua filha (se eu morasse em Sampa, iria assisti-la!).
Beijos enormes.